Eleitos nas últimas eleições serão diplomados nesta 6ª-feira pela Justiça Eleitoral

O governador reeleito Antonio Anastasia (PSDB) e o vice-governador eleito, Alberto Pinto Coelho, serão diplomados pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira, dia 17, às 17 horas, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Os senadores Aécio Neves (PSDB) e Itamar Franco, os seus suplentes, os 53 deputados federais e 77 deputados estaduais eleitos também serão diplomados. Destes, 13 deputados estaduais e oito federais são do PSDB. Ao todo serão diplomados 138 eleitos no dia 3 de outubro deste ano.

A diplomação dos eleitos é um ato previsto na Legislação Eleitoral. O ato consiste na entrega do diploma aos eleitos, um documento oficial emitido pelos tribunais eleitorais, assinado pelos presidentes das instituições, e que é condição para a posse no próximo ano.A cerimônia desta sexta-feira será presidida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), desembargador Kildare Carvalho, e contará com a participação de todos os membros da Corte Eleitoral, representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Evento: Diplomação pela Justiça Eleitoral de Minas Gerais do governador Antonio Anastasia e dos parlamentares eleitos em outubro

Local: Palácio das Artes

Data e horário: 17/12 – 17 horas

Fonte:  Agência Minas

0 Respostas to “Eleitos nas últimas eleições serão diplomados nesta 6ª-feira pela Justiça Eleitoral”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Blog do PSDB Mulher

Galeria de Fotos

RSS Núcleo Multimídia – Reportagens e vídeos interessantes sobre ações do Governo Aécio Neves

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Aécio no Facebook – Participe da comunidade de um dos administradores públicos mais bem preparados do Brasil.

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Fotos da Agência Minas